Seguidores

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Feliz Natal!!!

comunidade de scraps








Amigas(os), seguidores e visitantes, que Deus traga paz, saúde, prosperidade e sucesso para todos vocês.Muito obrigada por fazerem parte da minha vida.

ARMENIAN: Shenoraavor Nor Dari yev Pari Gaghand.
AZERI-AZERBAIJAN: Tezze Iliniz Yahsi Olsun.
BASQUE: Zorionstsu Eguberri. Zoriontsu Berri Urte.
BULGARIAN: Tchestito Rojdestvo Hristovo. Tchestita
Nova Godina.
CATALAN : Bon Nadal i Felic, any nou
CHINESE-CANTONESE: Gun Tso Sun Tan'Gung Haw Sun.
CHINESE-MANDARIN: Kung Ho Hsin Hsi. Ching Chi Shen Tan.
CZECH: Prejeme Vam Vesele Vanoce a stastny Novy Rok.
DUTCH: Zalig Kerstfeest en een Gelukkig Nieukjaar.
ESTONIAN: Roomsaid Joulu Phui ja Uut Aastat.
FINNISH: Hyvaa joula. Onnellista Uutta Voutta.
FRENCH: Joyeux Noel et heureuse Anne.
GAELIC-IRISH: Nolag mhaith Dhuit Agus Bliain Nua Fe Mhaise.
GAELIC-SCOT: Nollaig Chridheil agus Bliadhna Mhath Ur.
GERMAN: Frohliche Weihnachten und ein Glueckliches
Neues Jahr.
GREEK: Kala Khristougena kai Eftikhes to Neon Ethos.
HAWAIIAN: Mele Kalikimake me ka Hauloi Makahiki hou.
HEBREW: Mo'adim Lesimkha.
HUNGARIAN: Boldog Karacsonyl es Ujevl Unnepeket.
ICELANDIC: Gledlig jol og Nyar.
INDONESIAN: Selamah Tahun Baru.
IROQUOIS: Ojenyunyat Sungwiyadeson honungradon nagwutut.
Ojenyunyat osrasay.
ITALIAN: Buon Natalie e felice Capo d'Anno.
JAPANESE: Shinnen omedeto. Kurisumasu Omedeto.
KOREAN: Sung Tan Chuk Ha.
LATVIAN: Priecigus Ziemas Svetkus un Laimigu Jauno Gadu.
LITHUANIAN: linksmu sventu Kaledu ir Laimingu Nauju Metu.
MANX: Ollick Ghennal Erriu as Blein Feer Die. Seihil as
Slaynt Da'n Slane Loght Thie.
NORSE-DANISH: Gledlig jul og godt Nytt Aar.
POLISH: Wesolych Swiat Bozego Narodzenia i szczesliwego
Nowego Roku.
PORTUGUESE: Feliz Natal e Próspero Ano Novo.
RAPA-NUI (Easter Island): Mata-Ki-Te-Rangi.
Te-Pito-O-Te-Henua.
ROMANIAN: Sarbatori Fericite. La Multi Ani.
RUSSIAN: Pozdrevly ayu sprazdnikom Rozhdestva Khristova is
Novim Godom.
UKRANIAN: Veselykh Svyat i scaslivoho Novoho Roku.
SAMOAN: La Maunia Le Kilisimasi Ma Le Tausaga Fou.
SLOVAK: Vesele Vianoce. A stastlivy Novy Rok.
SERB-CROATIAN: Sretam Bozic. Vesela Nova Godina.
SINGHALESE (Ceylon/Sri Lanka): Subha nath thala Vewa.
SubhaAluth Awrudhak Vewa.
SLOVENE: Vesele Bozicne. Screcno Novo Leto.
SPANISH: Feliz Navidad y prospero Ano Nuevo.
SWEDISH: Glad jul och ett gott Nytt ar.
TAGALOG (Filipino): Maligayamg Pasko. Masaganang Bagong Taon.
TURKISH: Yeni Yilnizi Kutar, saadetler dilerim.
WELSH: Nadolic Llawen. Blwyddn Newdd Dda.



Eu espero que esteja certo.Mil beijinhos.







recados de magico e mistico

5 comentários:

  1. obrigada minha linda pelo recadinho de natal ! tudo de bom e mais um pouquinho em 2010 ! beijokas

    ResponderExcluir
  2. OLÁ,TUDO BEM COM VC?ESTOU PASSANDO PARA AGRADECER A SUA AMISADE E DESEJAR TODA A FELICIDADE DESTE PLANETA. QUE SEUS SONHOS SE REALIZe NESTE NOVO ANO.
    Boas Festas!!!

    Por mais distante que eu vá...
    Por mais que eu demore pra voltar...
    Meu coração estará sempre aqui,
    lhe desejando
    Que o seu Natal e seu Ano Novo
    sejam muito felizes...beijos

    ResponderExcluir
  3. Que este ano traga a realização de todos os seus sonhos.

    Feliz Ano 2010

    ResponderExcluir
  4. Oi Monica!
    Vim te agradecer pela linda mensagem que vc deixou em meu blog... e espero receber mais visitas suas em 2010.
    Quero aproveitar também e, lhe desejar um maravilhoso reveillon ao lado das pessoas que vc ama, e que 2010 seja abençoado para vc.
    Espero poder contar com sua companhia e amizade aqui na blogosfera em 2010.., e já me tornei seguidora desse blog que nos apresenta lindos trabalhos... parabéns!
    Bjks e fique com Deus... sempre!

    ResponderExcluir
  5. Oi Mônica tudo bem?
    Vi seu espaço num blog amigo e vim te visitar! Adorei o que vi menina!
    Espero que vc tenha tido um Natal de muita paz e harmonia com os seus!
    Adorei o seu cantinho, eu tb andei fazendo umas coisas do tipo "faça vc mesma" mas não tenho esse dom de costura como vc. Nem pregar botão eu sei afff
    No mais, te desejo um Ano Novo de luz e muitas conquistas!
    Se puder, me visita tb. Tá rolando um sorteio no meu 1º blog. Bjussssss.

    www.todamulherprecisa.com
    www.universoparticular.net

    ResponderExcluir